Encontro Ibérico Land Rover 2014

DIA 1

Mais um grande fim de semana no X Encontro Ibérico Land Rover, que se realizou no Parque Sª dos Verdes - Gouveia.

Este é o maior encontro de entusiastas da marca na península ibérica e dos maiores a nível europeu, como não podia deixar de ser houve muitos Land Rover, convívio, passeios, diversões, troca de experiências, aventura... de tudo um pouco.

O evento estava muito bem organizado e contou com inúmeras actividades ao longo de todo o fim de semana: passeios com roadbook, pista de obstáculos, stand's de venda, cinema ao ar livre, acções solidárias, divertimentos para crianças, karaoke, música, bares, etc.
Este ano havia uma grande particularidade, a tentativa de bater o recorde do guiness book da maior caravana de LR's em movimento.

Chegamos sexta feira ao fim da noite, foi montar a tendas para descansar um pouco que o dia foi de trabalho e os próximos prometiam...

No sábado de manhã aproveitamos para fazer o passeio TT de um dos roadbook's, optamos por aquele que nos levava a percorrer os caminhos da Serra da Estrela, desfrutando assim, de toda a sua beleza. De tarde fomos testar as máquinas nas várias pistas de obstáculos disponíveis.

 Aqui ficam algumas fotos:






















 

DIA 2

Domingo de manhã chegou o grande momento, bater o recorde!
Com tantos LR's no recinto, não foi difícil formar uma caravana bem grande... 580 Land Rover alinhados deram uns bons quilómetros de grandes máquinas.

O percurso iniciou junto ao recinto, seguindo depois pela N232 em direcção a Manteigas. A meio da serra fizemos inversão de marcha para terminar no centro de Gouveia.

Não sabemos se a tentativa foi conseguida ou não, mas foi um momento fantástico e especial, em que todos estão de parabéns, organizadores e participantes. É com momentos destes que a família LR se destaca de todas as outras!

Bons passeios, por maus caminhos!



















Sem comentários:

Enviar um comentário